Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
O Rotary Club de Bertioga Forte estará a todo vapor na campanha de vacinação deste ano de 2022. Estaremos nas UBS e Creches da cidade com informativos sobre a importância da vacinação e incentivando os pais a levarem os seus filhos no posto de saúde mais proximo de sua residência. Estaremos com um painel gigante onde as crianças poderão tirar fotos com o zé gotinha.
O Rotary Club de Bertioga Forte estará a todo vapor na campanha de vacinação deste ano de 2022. Estaremos nas UBS e Creches da cidade com informativos sobre a importância da vacinação e incentivando os pais a levarem os seus filhos no posto de saúde mais proximo de sua residência. Estaremos com um painel gigante onde as crianças poderão tirar fotos com o zé gotinha.
Em mais duas ações de arrecadações realizadas em 06 e 13 de Agosto de 2022 para as creches Divina Providência e Estrela Guia na loja Pão de Açucar foram arrecadados cerca de 500kg de alimentos que irão atender 300 crianças da comunidade assistidas pelas entidades.
A festiva do dia dos pais foi realizada no Restaurante Borghese com um delicioso camarão na moranga. Pais dos companheiros e convidados foram homenageados pelo clube.
O RC SP-Sul, está convidando você para uma reunião Zoom agendada.
Tópico: 6a. Reunião Ordinária
Temas abordados:
- A comp. Vera, informou que dia dia 13 terá o Seminário de Imagem Pública e DQA;
- Dia 13/8 terá a ação do "Desafio do Bem"
- Dia 20/8- Campanha de vacinação.
A compa. Vera Lúcia Silvieri informou que no próximo sábado dia 13 terá o Seminário de Imagem Pública e DQA, nesse evento irão o presidente Nelson Chritofi e a companheira Vera.
A compa Carmem Leonor M. Monteiro - comunica que dia 13/8 terá a açõ do "Desafio do Bem", com a participação de voluntários das entidades.
Dia 20/8, terá a campanha de vacinação, o comp. Marcos Totoli falou que já adquiriu o kit para levar a um posto de saúde, mas questiona a eficácia dessa ação; pois as pessoas que estão nos postos já estão conscientizadas e precisariamos conscientizar novas pessoas para evar seus filhos aos postos para vacinar. A compa. A Vera sugeiu um trabalho de conscientização das mães, que poderia ser feito no Instituto de Meninos São Judas Tadeu, através das diretoras das creches.
Marcos entende que a distribuição do Kit é mais para promover a imagem pública do Rotary.
O comp. Wimer Bottura Jr., acha que devemos envolver os pais e os pediatras também.
O comp. José Alfredo Pretoni criticou as passeatas feitas na Avenida Paulista em anos anteriores. Contou que quando esteve em Angola ele e o diretor da UNICEF, foram ao campo dos refugiados e a guerra parou por 48 horas para que eles vacinassem as crianças.
O comp. José Joaquim do Amaral Ferreira, fez uma colocação muito interessante, colocando que essas campanhas e a distribuição dos kits tem um objetico real, que seria dfundir a imagem pública do Rotary e um outro objetivi que seria manter os empregos dos funcionários que cuidam dessa àrea.
Depois se falou de conscientizar os moradores das favelar sobre a vacinação, o comp. José alfredo Pretoni e Dino sugeriiram falar com o líder das favelas. A compa. Maria Luiza Salomé, se opôs terminantemente dizendo que as coisas não funcionam bem assim, que seria muito perigoso nos envolvemos com as favelas. Encerramos decidindo que a ação será feita junto aos pais e mães das crianças das creches do Instituto de Meninos de São Judas Tadeus.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.